Política de reembolso

Política de reembolso

CONDIÇÕES

A OUR BRAND aceita a troca ou devolução de artigos num prazo máximo de 15 dias, desde que não tenham sido usados. O artigo não pode estar danificado, usado, sem etiquetas ou sujo. Caso contrário, não será feita a troca.

  • Cuide bem do artigo. Deve ser devolvido no mesmo estado em que foi adquirido;

  • Não remova as etiquetas nem outros elementos da embalagem. A encomenda deve ser devolvida com todos os artigos incluídos no pedido original;

  • Os custos de envio para troca/devolução são da responsabilidade do cliente.


INSTRUÇÕES:

PARA DEVOLVER OU TROCAR UM ARTIGO:

Clique [aqui] para submeter o seu pedido.
Ou, se preferir, envie um email para hello@ourbrand.pt. Agradecemos se puder indicar o motivo da devolução (opiniões são sempre bem-vindas).

Deverá aguardar pelas nossas instruções antes de enviar o produto por correio. Os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente. A OUR BRAND não se responsabiliza pela perda do artigo durante o envio.

Em caso de troca, o envio da nova peça é suportado pela OUR BRAND (no caso de uma nova troca posterior, o custo será do cliente).

Após a receção e verificação do estado do artigo, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento, num prazo de até 7 dias úteis.

Se a devolução se dever a um erro logístico da OUR BRAND, será feita a recolha do artigo sem custos adicionais para o cliente, mediante contacto prévio, assumindo também o reenvio do produto correto.

A OUR BRAND não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra reembolso.

Para mais informações, entre em contacto: hello@ourbrand.pt
WhatsApp: (+351) 931 819 303